Pele dos sonhos: Protocolo exclusivo chega à Clinica Elisa Marchesini

Você já ouviu falar no Método Line Skin? Esse protocolo exclusivo e revolucionário traz resultados realmente surpreendentes. Para isso, utilizamos diversas técnicas associadas, incluindo o peeling de fenol especial, tamponado e modificado.

Desenvolvido com exclusividade por Nelson Mauricio Júnior e Tereza Scardua e considerado a revolução do peeling, o tratamento com fenol é feito com a aplicação de um tipo de ácido específico sobre a pele, para retirar as camadas danificadas e promover o crescimento de uma camada lisa.

Ele é recomendado para casos de pele gravemente danificada pelo sol, cicatrizes, manchas, rugas estáticas, flacidez da pálpebra inferior e elastose. Sabe aquele craquelado abaixo dos olhos que não conseguimos resolver com toxina botulínica, bioestimuladores nem preenchimentos? Agora é possível rejuvenescer até 10 anos com um único método!

Devido ao seu padrão ouro e à eficácia do seu resultado, apenas uma sessão é necessária e seus efeitos podem durar anos. Além disso, a técnica garante mais segurança e conforto pós-procedimento.

E o melhor: agora esse método está disponível aqui na Clínica Elisa Marchesini.

Então não perca tempo e agende agora mesmo a sua avaliação.

Afinal, você merece ter a pele dos sonhos!