Bioestimulador de colágeno: o queridinho da vez!

Quem não quer ter uma pele lisinha, firme, hidratada e com aparência sempre jovem? O sonho de muita gente está se tornando realidade graças ao poder dos bioestimuladores de colágeno.

O colágeno é uma proteína produzida naturalmente pelo organismo e que está presente em vários tecidos, como tendões, ossos, unhas, cabelo. Com o tempo e o envelhecimento, o corpo vai diminuindo sua capacidade natural de fabricar a substância. Com isso, a pele vai perdendo viço, luminosidade, densidade e sustentação.

O tratamento com bioestimulador de colágeno é minimamente invasivo e age em todas as camadas da pele, amenizando os sinais de flacidez, suavizando linhas de expressão faciais, dando mais viço e firmeza. Ele também melhora a aparência de estrias e celulites relacionadas à flacidez com resultados naturais, progressivos e que duram até 25 meses.

O bioestimulador de colágeno pode ser aplicado no rosto, bochechas, queixo, papada e pescoço, além de outras áreas do corpo, como braços, abdômen, glúteos e coxas. Por isso é fundamental fazer uma avaliação e traçar um plano individualizado.